Melancolia: uma pequena divagação




Muita gente me acha engraçada, mas eu acho que sou estranha. Estranha porque não consigo me sentir totalmente inserida nos espaços que frequento... Talvez eu tenha expectativas elevadas demais para tudo que me cerca...
Não consigo me sentir 100% feliz porque sempre penso que existe alguém que está triste nesse mundo... Tenho picos de alegria, mas a verdade é que a melancolia me acompanha desde sempre. Isso faz parte do meu temperamento...
Muitas coisas surreais se passam em minha mente. Inexiste foco. Sei que isso acontece, algumas vezes ou sempre, com você também...
Tem horas que necessito estar só com esses pensamentos, organizando-os, para, finalmente, fazer com que todos que aqui habitam sejam felizes...
É como se a minha imaginação fosse um lugar de lazer, onde tudo fica perfeito, mesmo na complexidade...ahhh se eu pudesse transportar essa perfeição para a realidade, tudo estaria bem, mesmo que apenas do meu jeito...



Comentários