segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ilogicidade de uma mulher com TPM



Aproveitando que estou em plena TPM, quero ao menos ter a oportunidade de compartilhar um pouco da minha aflição com você. 
Os primeiros dias desse tormento começam sem que eu tenha certeza que é essa bendita chegando... aí dá um desânimo para fazer as atividades cotidianas, fico com vontade de sumir do mapa, não consigo conversar com ninguém e quase tudo passa a me irritar de um modo sobrenatural. 
Acordo de mau humor; na verdade, dificilmente eu acordo de bom humor, só que nesses dias piora. Aí qualquer pergunta que apresente respostas óbvias me tiram do sério, então respondo rispidamente.E é involuntário, eu garanto!
Também não gosto da invasão do meu espaço vital. Nada de gente pegajosa perto de mim..aff é muito irritante, principalmente, homem polvo (aquele que vem cheio de braços para cima de você). Aquelas pessoas dramáticas e indecisas também são o 'O' de suportar. 
Tem mais, não consigo me expressar como convém (isso você consegue notar só de ler esse post), também fico muito irônica, tenho picos de euforia, e,  por mais que eu queria estar longe de todos, não quero me sentir abandonada. Pode uma coisa dessas!? 
A ilogicidade toma conta dos meus pensamentos. Tenho saudade, chatice, ciúme, paixonites de uma semana...lol uma carência anormal, sei lá.. sensação de que a loucura vai me consumir.
Nessas horas só preciso de amigos pacientes e que me deem chocolate (alivia temporariamente). ah! e nunca, mas nunca me deixe no vácuo nessa época, é como se o mundo acabasse! tenho vontade de riscar seu nome da face da terra por isso! Também não me trate mal porque ficarei muda por muito tempo, depois irei chorar pensando que ninguém me entende nesse mundo cruel....(risos. 
São tantos problemas misturados, além das reações físicas, como: dor nas pernas, dor de cabeça, tontura, vontade louca de comer ou falta de apetite, sono excessivo, cólica, etc. 
E Ainda ter que se preocupar com a roupa, pois pode acabar manchando e aí vai pagar mico. Tenso isso, muito tenso ¬¬


                                    

Ai,já me arrependi de ter escrito isso, mas fiz porque estou muito inquieta....

4 comentários:

Cris Franco disse...

Ai amiga vc é uma figura! Para te deixar mais relaxada saiba q eu tbm tô tensa, mas já ta passando. Eu entendi muito bem tudo q vc disse, qdo fico assim tento me acorrentar em pudores excessivos para não ser injusta com ninguém, nem sempre funciona, mas eu tento. Penso q isso é um teste mensal de paciência e se formos aprovadas neles teremos um enorme galardão. Melhoras...

ANJOS disse...

Ai gata! é só tomar uma Coca- Cola que passa. Valeu, Beijão.

Débora Andréa disse...

Cris, espero que meu galardão não diminua por isso :D.
Anjos, valeu pela tentativa :D beijos e seja bem-vindo.

Adriana Santos disse...

na verdade eu tenho, mais não sofro tanto assim.fico irritada mais passa logo o chato é a cólica.coma coisas mais leves vai diminuir bastante.bjsss